Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Formulário enviado com sucesso!

 

 

Esteriliza%EF%BF%BD%EF%BF%BD%EF%BF%BD%EF%BF%BDo%20e%20Controle%20de%20Infec%EF%BF%BD%EF%BF%BD%EF%BF%BD%EF%BF%BDo - Controle%20e%20Testes

Seladora SB-250-N

Seladora compacta de mesa, de fácil operação, desenvolvida com alta tecnologia para atender as necessidades do setor hospitalar, odontológico, laboratorial e outros que fazem utilização de embalagens de papel grau cirúrgico.


Suporte para rolos com faca para corte manual.


Seladora SB-650-CB

Equipamento próprio para selagem de filmes destinado à esterilização, em vapor ou óxido de etileno, compostas por folha dupla de papel grau cirúrgico e filme termoplástico, ou TYVEK, e apresentadas na forma de rolos ou cartuchos.

 

Características:

Seladora automática para selagem contínua, com velocidade de 6,5m/min; permite a soldagem lisa de 12mm de espessura, com a graduação da borda superior à soldagem entre 0 e 35mm e o distanciamento automático entre a soldagem e o produto de 25mm, de acordo cm normas DIN; inicio de operação automático com introdução de embalagem e controle de temperatura, permite a operação independente do posicionamento da embalagem, guias de selagem em aço cromo-níquel, (para minimizar erros de operação)


Indicadores Biológicos para Monitoração da Esterilização

Indicadores Biológicos para Monitoração da Esterilização

Material:

 

Características:

Indicadores Biológicos com população do MO de referência (105 ou 106) para cada tipo de processo. Apresentado em diferentes formatos - tiras impregnadas em envelopes, ampolas com suspensão e meio de cultura, e autocontidos em frascos plásticos.


Os indicadores biológicos para H2O2 estão inoculados em portadores livre de celulose e os para formaldeído possuem um neutralizante para resíduos de formol.
 

Para liberação imediata em processo a vapor, em um dos indicadores foi incorporado um integrador químico classe 5.


Integrador Vapor Tecil

Indicador químico tipo integrador, multiparamétrico para processos de esterilização a vapor em autoclaves.  O teste é constituído por uma pastilha sólida envolta em papel alumínio e sensível a temperatura na presença de umidade, que na presença dessas variáveis se funde e tinge uma tira de papel formando uma mancha linear contínua. O tempo para que a mancha atinja o ponto de aceitação do processo, identificado em uma janela na embalagem externa, varia com a temperatura e acompanha a curva teórica de morte térmica do microrganismo de teste, em conformidade com o definido na norma NBR ISO 11140-1 para indicadores tipo 5. A faixa impregnada pela tinta do teste, apresentará uma tonalidade escura e uniforme quando ocorre a combinação correta dos parâmetros de tempo, temperatura e presença de umidade. O Integrador pode ser usado em todos os processos de esterilização à vapor inclusive nos ciclos de vácuo fracionado com bomba de vácuo, gravidade e ciclos flash (ciclos para uso imediato).


Incubadoras

Para Indicadores Biológicos

Material:

 

Características:

Incubadora com seleção de temperatura para indicadores biológicos, com G. Stearotermóphilus e B. Atrophaeus, construídas com bloco de alumínio substituível para acomodação de ampolas ou indicadores auto contidos.


Teste Bowie & Dick

Indicadores Químicos para Monitoração da Esterilização

Material:

 

Características:

Teste Bowie & Dick é um indicador Químico tipo 2 conforme ISO 11140-1, usado para avaliar a eficiência do processo de esterilização, cumprindo os requisitos das normas de esterilização. O Teste Bowie & Dick foi desenvolvido para detectar o ar residual na câmara e penetração de vapor em esterilizadores a vapor com remoção de ar por meio de bomba de vácuo.


Embalagens para Esterilização

Compostas por face de filme termoplástico transparente bilaminado de polietileno e polipropileno e outra de papel grau cirúrgico, com selagem tripla, para processos de esterilização por vapor, formaldeído e ETO. Nas embalagens para processos por H2O2 o papel grau cirúrgico é substituído por TYVEK.


Apresentadas em envelopes e em rolos, em diversos tamanhos e com indicadores químicos de exposição aos agentes esterilizantes.


Seladora SB-650-N

Seladora automática compacta e de fácil operação, ideal para fechamento de embalagens de papel grau cirúrgico e Tyvek.

 

Características:

Desenvolvida com alta tecnologia para atender as necessidades do setor hospitalar, odontológico, laboratorial e outros. Projetada para operar com o princípio de esteira, possibilita a alimentação contínia de embalagens, garantindo a mesma qualidade de selagem.


Dispositivo desenvolvido para simular a maior dificuldade do processo de esterilização para a linha PHB Baumer para execução da qualificação de desempenho.

Dispositivo compatível com Indicadores Biológicos M0200-0001.