Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Formulário enviado com sucesso!

 

 

PHARMA%20-%20Ind%EF%BF%BD%EF%BF%BDstria - Processamento%20de%20L%EF%BF%BD%EF%BF%BDquidos

Equipamento usado na esterilização e eliminação de endotoxina bacteriana em ampolas, frasco-ampolas, vidrarias, metais ou no processamento de materiais que requeiram exposição a alta temperatura. Única com tecnologia exclusiva Window Flow® e Easy Clean®, possui padrão sanitário para áreas classe ISO 5 ou ISO 7, apresentando alta estabilidade de temperatura e tecnologia de controle de última geração. Destinados a processos térimicos como esterilização e eliminação de pirogênios. Produtos projetados para atender as mais rigorosas normas nacionais e internacionais e seus modelos foram validados para atender as diretivas GMP e EMEA. Graças ao forte investimento da Baumer em tecnologia, suas estufas destacam-se no mercado mundial pela sua alta qualidade e desempenho inigualável, resultando em alta produtividade.


Esterilizador por chuveiro de água pressurizada, ideal para esterilização de soluções parenterais de grande volume e outros produtos encerrados em embalagens hermeticamente fechadas. Possui completo sistema de controle por CLP industrial de última geração, sistema de carga e descarga completo e excelente distribuição de temperatura, garantindo a homogeneidade na esterilização de produtos. Capacidades de 1000 a 60000 litros. 


O esterilizador HI VAC MX II possibilita a aplicação dos mais modernos conceitos de esterilização em centrais de esterilização, hospitais, indústrias, laboratórios médicos e industriais.
O processo de esterilização ocorre pela remoção de ar por alto vácuo pulsante utilizando como agente esterilizante vapor saturado sobpressão.