Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Formulário enviado com sucesso!

 

 

PHARMA%20-%20Ind%EF%BF%BD%EF%BF%BDstria - Biosseguran%EF%BF%BD%EF%BF%BDa

Sistemas de manipulação de produtos em caixa fechada de parede rígida, ideal para processamento de pequeno porte, proporcionando um ambiente controlado/seguro e minimizando o investimento de construção de grandes áreas controladas. Apresentam sistema de teste de estanqueidade e luvas de manipulação. Possuem acessórios para transferência ou acoplamento em BIN, com controle opcional no CLP industrial, podendo ser em câmaras simples ou múltiplas com sistema de transferência controlada.


O esterilizador HI VAC MX II possibilita a aplicação dos mais modernos conceitos de esterilização em centrais de esterilização, hospitais, indústrias, laboratórios médicos e industriais.
O processo de esterilização ocorre pela remoção de ar por alto vácuo pulsante utilizando como agente esterilizante vapor saturado sobpressão ou esterilização de baixa temperatura a vapor e formaldeído.


Ideal para o controle de fluxo de materiais entre áreas classificadas, tais como laboratórios de biossegurança, biotérios, arsenais, sistemas de produção em área controlada, entre outros. Para montagem em parede ou cavalete. Sistema de abertura das portas em duas opções (dobradiças ou tipo guilhotina), com visor duplo, intertravamento e controle de descontaminação por CLP industrial.